Ipatinga

política

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    PL confirma candidatura de Carlos Viana ao Governo de Minas

    A reunião que decidiu a candidatura contou com várias autoridades e representantes do partido

    Por Plox

    02/08/2022 20h04 - Atualizado há 10 dias

    O Partido Liberal (PL) confirmou na tarde desta terça-feira (2), a candidatura do senador Carlos Viana ao governo de Minas. A decisão foi tomada em um encontro no Palácio do Planalto, com a presença do senador e do presidente Jair Bolsonaro.

    Também participaram da reunião, o presidente do PL, Valdemar da Costa Neto, o senador Flávio Bolsonaro, e os presidentes regionais do União Brasil, deputado Marcelo Freitas, do Republicanos, deputado Gilberto Abramo, e do PSC, deputado Euclydes Pettersen, que participou por teleconferência.

     

    Foto: Agência Senado

     

    Carlos Viana ainda destacou que após ser avaliado com a presença das autoridades, ele foi o escolhido para disputar a eleição pelo Governo de Minas e o deputado estadual, Cleitinho, do PSC, vai disputar o Senado.

    “Nós avaliamos o cenário atual em Minas Gerais e os caminhos que temos para garantir a reeleição do presidente Jair Bolsonaro. Ficou decidido que a minha candidatura será mantida. O vice virá do União Brasil e a chapa terá como candidato a senador o deputado Cleitinho, do PSC”, disse Carlos Viana.

    O político ainda destacou que o objetivo do presidente da República é mostrar o quanto os candidatos ainda podem fazer por Minas.  “O Republicanos também integrará a chapa. O presidente Bolsonaro deixou claro que o principal objetivo é mostramos o quanto já foi feito por Minas e apresentarmos os planos que temos para melhorar a vida dos mineiros no futuro”, explicou o senador.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]