Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Duas pessoas ficam feridas em colisão lateral entre moto e caminhão em Ipatinga

    Conforme registro da PM, o motorista do caminhão, um homem de 50 anos, assumiu que errou ao realizar a manobra

    Por Plox

    02/08/2023 14h12 - Atualizado há 7 meses

    Um homem de 47 e uma mulher de ficaram feridos após colidirem com uma moto em um cavalo mecânico na avenida Colatina, no bairro Caravela, em Ipatinga, no Vale do Aço. As vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar (PM) também compareceu ao local do acidente.

    Acidente deixou dois feridos. Foto: Reprodução.

     

    O condutor da moto, que trabalha como mototaxista, relatou transitar pela avenida Colatina, sentido Veneza, momento que o caminhão entrou em sua frente, não conseguindo evitar a colisão. O homem e a passageira caíram no solo após o impacto.

    Conforme registro da PM, o motorista do caminhão, um homem de 50 anos, assumiu que errou ao realizar a manobra. Ele estava estacionado, e convergiu à esquerda, momento que houve o acidente.

    “Eu estava errado, entrei de uma vez”, disse o caminhoneiro perante aos militares e outros populares que estavam no local. 

    O motociclista sofreu um corte na testa e escoriações no peito, já a passageira relatou que estava sentindo dores na região da costela. Os dois foram encaminhados para a UPA do município.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]