Homem preso por violar túmulos e confessar uso de carne humana em feijão
Caso chocante envolve a detenção de um suspeito em São Francisco do Conde, onde moradores denunciaram violações em túmulos e desaparecimento de ossadas.
Por Plox
02/08/2024 11h12 - Atualizado há 11 meses
Um homem identificado como I.D.A foi preso na semana passada em São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador, sob suspeita de violar sepulturas para roubar ossadas. Ele confessou que utilizava carne humana em feijão, conforme imagens divulgadas nas redes sociais.

confissão impactante
“Tratei (a carne humana), joguei no feijão… mas não pode comer, não. Só mastigar assim e depois jogar fora. Não engoli, não. Só mastiga e joga fora, só para sentir o gosto. É doce, mas não pode engolir, não”, afirmou o suspeito em um vídeo que circula nas redes sociais.
início das investigações
As investigações começaram após moradores denunciarem à polícia a violação de túmulos e o desaparecimento de partes das ossadas. Nas imagens divulgadas, o suspeito admitiu usar ferramentas para abrir os túmulos e vigiar a movimentação do cemitério para escolher os cadáveres.
ação policial e prisão
A Polícia Civil da Bahia informou, por meio de uma nota, que uma equipe de investigação da Delegacia Territorial de São Francisco do Conde, no Recôncavo baiano, prendeu I.D.A em flagrante na tarde da última terça-feira (23).
descoberta macabra
De acordo com informações do jornal O Globo, o suspeito confessou o crime e levou os policiais até um manguezal, onde foi encontrado um saco plástico contendo esqueletos.