Clientes devem atualizar cadastro de celular pré-pago a partir de hoje

Cliente que não fizer o procedimento no prazo estipulado pela operadora terá a linha bloqueada enquanto o cadastro não for atualizado

Por Plox

02/09/2019 09h10 - Atualizado há mais de 4 anos

Usuários de serviço pré-pago de telefonia móvel em todo o país terão que fazer sua atualização cadastral obrigatória a partir desta segunda-feira, 2 de setembro. Clientes que estiverem com seus cadastros desatualizados ou com pendências, receberão uma mensagem de texto (torpedo) avisando sobre o passo a passo para os procedimentos.

Assim que receber o SMS, o cliente deve ligar para a central de atendimento da operadora e informar o nome completo, o CPF e o endereço. Usuários que não resolverem as pendências cadastrais no prazo definido terão a linha bloqueada até a atualização dos dados. Mais informações podem ser obtidas no site da Anatel: https://www.anatel.gov.br/institucional/
 

Começa nesta segunda (2) o processo de recadastramento de clientes do pré-pago Reprodução/Flickr

Foto: Flickr/Divulgação

Atualizada às 10h11

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