Santana do Paraíso lança Processo Seletivo para várias áreas

Por Plox

02/09/2019 15h45 - Atualizado há mais de 4 anos

A Prefeitura de Santana do Paraíso lançou nesta segunda-feira (2), o processo seletivo para a contratação de estagiários. O objetivo é formar um banco de reserva para as áreas de administração, Arquitetura, Comunicação Social (jornalismo), Direito, Educação Física, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil. Pedagogia, psicologia e Serviço Social. 

As inscrições estarão abertas inscrições no período de 09 a 25 de setembro, no Departamento de recursos humanos, no prédio da Prefeitura, no horário de 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. 

Foto: Elvira Nascimento / Arquivo PLOXFoto-Elvira-nascimento-UB-(19)

Com termo de compromisso de estágio de 6 meses, podendo ser prorrogado pelo prazo máximo de 2 anos, o estagiário receberá uma bolsa no valor de R$ 500 e vale transporte para uma jornada de 30 horas semanais.

Os alunos que se encontram em conformidade com o Edital e estejam matriculados em uma dessas entidades conveniadas: ESAB, FADIPA, Faculdade Pitágoras, FAMEV. IBRA, ÚNICA, UNILESTE, UNINTER e UNOPAR, deverão comparecer à prefeitura levando, 01 Foto 3X4 (RECENTE) e ficha de inscrição preenchida conforme Anexo II do edital. 

O processo Seletivo será realizado em duas etapas; A primeira etapa será a avaliativa com aplicação de uma prova de múltipla escolha com 30 questões, prevista para o dia 1º de outubro de 2019. A outras etapa será de entrevista que será realizada após a homologação do processo seletivo, e de acordo com a necessidade das unidades administrativas da Prefeitura.
 

Destaques