Turista morde vendedor no mercado para salvar galinhas
Mulher queria libertar as galinhas que estavam em gaiolas para serem vendidas, como é o costume local. Ela foi presa e levada para um hospital
Por Plox
02/09/2019 16h41 - Atualizado há cerca de 5 anos
Uma mulher foi filmada atacando e mordendo um vendedor em um mercado do Marrocos para tentar resgatar as galinhas que ele vendia. A ação da turista foi flagrada por um cliente que passava pelo local.
No vídeo a turista aparenta estar muito alterada, gritando com o vendedor das aves e com outros presentes no local. A mulher se atirou sobre as caixas onde estavam as galinhas e mordeu a mão do vendedor que tenta salvar seus animais.
O vídeo provocou indignação na África. A mulher do vídeo, que não foi identificada, é acusada pelos marroquinos e por moradores de outros países africanos de preconceito e de usar seu privilégio branco contra os vendedores.
A polícia chegou ao local e levou a mulher para o hospital, onde ela recebe tratamento contra histeria. Ainda não há informações se ela já foi liberada.
Foto: reprodução/Twitter
A video of a British tourist harassing a chicken seller for keeping chickens in a cage, has sparked outrage in Morocco. pic.twitter.com/D6EgJEmPdC
— Africa Facts Zone (@AfricaFactsZone) August 31, 2019