Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vale do Aço: esposa tenta matar mulher que assediou seu marido

    A tentativa de homicídio ocorreu no centro de Ipatinga

    Por Plox

    02/09/2019 15h40 - Atualizado há quase 3 anos

    Na madrugada desta segunda-feira (2), a Polícia Militar (PM) prendeu A. B., de 44 anos, suspeita de tentativa de homicídio no centro de Ipatinga-MG.

    Segundo a PM, durante patrulhamento nessa madrugada, os militares foram abordados por uma pessoa que informou ter havido uma tentativa de homicídio na rua Poços de Caldas.

    De acordo com os militares, ao chegar no local encontraram a vítima, S.S.S., de 41 anos, que confirmou o fato e disse quem seria a suspeita do atentado.

    Após realizar buscas nas imediações, segundo os militares, A.B., foi encontrada em posse de uma garrucha .32, com dois cartuchos, um deflagrado e outro intacto, além de mais dois cartuchos no bolso de sua bermuda.

    De acordo com a PM, a suspeita da motivação do crime é de que A.B., teria brigado com S.S., por desconfiar que a vítima teria assediado seu marido. A.B., disse ainda que foi agredida por S.S., com uma pedrada há alguns dias atrás.

    Diante dos fatos, A.B. foi dado voz de prisão para A.B., os materiais foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

    centro-ipatingaFoto: reprodução/Google Street View
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]