Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vigilante mata colega e sai andando com cabeça da vítima em MG

    Crime teria ocorrido durante comemoração de aniversário da vítima

    Por Plox

    02/09/2019 11h16 - Atualizado há cerca de 2 anos

    Uma cidade mineira foi palco de crime extremamente violento na tarde desse sábado (28). Frutal se localiza no Triângulo Mineiro. Os detalhes da ocorrência assustaram os moradores da região.

    Um homem de 45 foi morto por um colega de trabalho, de 23 anos. O assassino decapitou a vítima com uma faca de frigorífico. Em seguida, pegou a cabeça do morto e saiu caminhando com ela debaixo do braço. 

    Foto: enviada ao Whatsapp do PloxWhatsApp Image 2019-09-02 at 07.38.43

    Outro detalhe é que, segundo relatos, o homem decapitado estaria comemorando o aniversário com o assassino e outro colega de trabalho, de 30 anos, que teria tentado apartar a briga e que também foi ferido pelo assassino. 

    Foto: enviada ao Whatsapp do PloxWhatsApp Image 2019-09-02 at 07.38.43(1)

    De acordo com dados da ocorrência, a PM foi chamada para ir até o cruzamento das ruas Paul Harris com Chiquinho da Mata. Os três envolvidos eram colegas de trabalho no frigorífico da cidade. O homem que foi decapitado, identificado como Fernando Gomes Ferreira, de 45 anos, era motorista.

    O assassino, seria o vigilante Mateus Henrique Machado de Souza, de 23 anos. O homem que foi ferido no abdome se chama Israel.

    Foto: enviada ao Whatsapp do PloxWhatsApp Image 2019-09-02 at 07.38.44

    Após matar o colega e sair andando com a cabeça dele até a casa de outro homem, também funcionário do frigorífico, o vigilante foi abordado pelos  militares. Nesse momento, ele teria tentado se matar, mas foi detido e levado a um hospital de Uberaba.

    A princípio, ele não corre risco de morte.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]