Vigilante mata colega e sai andando com cabeça da vítima em MG
Crime teria ocorrido durante comemoração de aniversário da vítima
Por Plox
02/09/2019 08h16 - Atualizado há mais de 5 anos
Uma cidade mineira foi palco de crime extremamente violento na tarde desse sábado (28). Frutal se localiza no Triângulo Mineiro. Os detalhes da ocorrência assustaram os moradores da região.
Um homem de 45 foi morto por um colega de trabalho, de 23 anos. O assassino decapitou a vítima com uma faca de frigorífico. Em seguida, pegou a cabeça do morto e saiu caminhando com ela debaixo do braço.
Foto: enviada ao Whatsapp do Plox
Outro detalhe é que, segundo relatos, o homem decapitado estaria comemorando o aniversário com o assassino e outro colega de trabalho, de 30 anos, que teria tentado apartar a briga e que também foi ferido pelo assassino.
Foto: enviada ao Whatsapp do Plox
De acordo com dados da ocorrência, a PM foi chamada para ir até o cruzamento das ruas Paul Harris com Chiquinho da Mata. Os três envolvidos eram colegas de trabalho no frigorífico da cidade. O homem que foi decapitado, identificado como Fernando Gomes Ferreira, de 45 anos, era motorista.
O assassino, seria o vigilante Mateus Henrique Machado de Souza, de 23 anos. O homem que foi ferido no abdome se chama Israel.
Foto: enviada ao Whatsapp do Plox
Após matar o colega e sair andando com a cabeça dele até a casa de outro homem, também funcionário do frigorífico, o vigilante foi abordado pelos militares. Nesse momento, ele teria tentado se matar, mas foi detido e levado a um hospital de Uberaba.
A princípio, ele não corre risco de morte.