Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Carro tem rodas arrancadas após bater em árvore em Ipatinga

    O acidente, envolvendo um carro e uma caminhão, ocorreu próximo ao Shopping Vale do Aço

    Por Plox

    02/09/2020 12h34 - Atualizado há cerca de 1 ano

    Na manhã desta quarta-feira (2), um acidente foi registrado no trecho urbano da BR-381, próximo ao Shopping Vale do Aço, em Ipatinga-MG. O acidente, envolvendo um caminhão e um carro, aconteceu no sentido Centro/Horto e causou retenção no trânsito.

    De acordo com informações apuradas pelo Plox com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o condutor do Volkswagen Gol relatou aos policiais que seguia com seu veículo na faixa central da via, quando em dado momento um caminhão, que transitava à sua esquerda, fez uma manobra de mudança de faixa, saindo da faixa da esquerda para a faixa central, e colidiu na lateral esquerda traseira do carro.

    Conforme relatado pelo motorista do Gol aos militares, no momento da colisão, ele perdeu o controle da direção do carro, que colidiu com uma árvore, as margens da pista.

     

     

    acidente-shoppingFoto: Lúcio Antônio / Plox

     

    Segundo a PM, o condutor do caminhão relatou aos policiais que seguia na faixa central da via, o automóvel transitava a sua direita e, repentinamente, mudou da faixa direita para a faixa central. Nesse momento ocorreu a colisão a colisão do carro no para-choque dianteiro do caminhão.

    Ainda segundo a PMR, não houve feridos. Os policiais acompanharam o procedimento para retirada do carro e ajudaram no controle do tráfego no local.

     

    acidente-shopping-3Foto: Lúcio Antônio / Plox
     


    Retenção no trânsito

    Por conta do acidente, o trânsito ficou lento no local e dificultou a passagem de veículos.

    O acidente aconteceu próximo ao semáforo, onde os pedestres atravessam para ter acesso ao Shopping.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]