Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Acidente com microônibus deixa motociclista ferido em Governador Valadares

    O condutor da moto foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal

    Por Plox

    02/09/2021 23h20 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Nesta quinta-feira (2), um acidente envolvendo um microônibus e uma motocicleta deixou o condutor da moto ferido. A colisão ocorreu na esquina das ruas Barão do Rio Branco e Sete de Setembro, no centro de Governador Valadares, Minas Gerais.

    Segundo informações, o motociclista seguia pela rua Barão do Rio Branco, mesma rua em que seguia o microônibus. Os dois veículos teriam acessado a rua Sete de Setembro, convergindo para a direita.

    Foto: Galvão/ Plox

     

    Nesse momento, ocorreu a colisão. Com o impacto, o motociclista caiu ao solo. Ele disse aos policiais que teria sido fechado pelo microônibus. Já o motorista do coletivo disse que não viu a motocicleta e só percebeu depois que aconteceu a colisão.

    De acordo com as informações, o motociclista apresentava escoriações no braço esquerdo e perna direita. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal de Governador Valadares.
     

    Acidente na BR-116

    Um outro acidente foi registrado em Valadares. Dessa vez foi na na BR-116, entrada para o bairro Palmeiras, perímetro urbano de Governador Valadares, Minas Gerais. O fato envolveu um ônibus da empresa Mobi, que presta serviços de transporte coletivo na cidade, e uma bicicleta.

    Segundo populares que passavam pelo local, o condutor do ônibus ao fazer a manobra para entrar no bairro não percebeu que um ciclista atravessava a via, foi quando ocorreu o atropelamento.

    O Corpo de Bombeiros foi acionado e, chegando ao local, encontrou a vítima consciente caída na pista, reclamando de dores fortes na perna esquerda. A equipe realizou a imobilização do membro, que apresentava fratura exposta. O ciclista, de 45 anos, foi socorrido ao Hospital Municipal.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]