Casal trans mostra barriga do pai “grávido” e comemora chegada de 2º filho biológico

Anúncio foi feito pelas redes sociais do casal, que já acumulam mais de 1 milhão de seguidores

Por Plox

02/09/2021 10h34 - Atualizado há mais de 2 anos

Em fotos e vídeos compartilhados nas redes sociais, o casal trans, Ellen Martins e Rodrigo Bryan, comemorou a chegada do segundo filho biológico. Os dois são moradores de Montes Claros, em Minas Gerais. 

O casal se tornou influenciador digital, com cerca de 1 milhão de seguidores no TikTok e 125 mil no Instagram, e mais de 22 mil inscritos no You Tube. 

 

Foto: reprodução/Instagram

 

A novidade veio após quatro meses do nascimento da primogênita Isabella Victória. Rodrigo está grávido de um mês e meio.

Casal também é sucesso no Tik Tok. Foto: reprodução

 

“Agora é oficial ESTAMOS GRÁVIDOS novamente! Só temos agradecer a Deus por permitir mais essa benção em nossas vida, e aos nossos fofuxos obg pelo apoio! Diz aí para nós será que agora vai ser MENINO OU MENINA?”, publicou o casal em sua página no Instagram, no último dia 26. 

Rodrigo fez uma surpresa para a esposa. Primeiro, foi à farmácia escondido comprar o teste de gravidez e, no dia posterior, aproveitou que Ellen não estava em casa para fazer o processo. Rodrigo a chamou para uma conversa na sala junto com a outra filha do casal.

Ela recebeu uma caixa contendo uma roupa e calçado de bebê, com uma carta com os seguintes dizeres: “Parabéns meu amor, você vai ser mamãe de novo". A esposa ficou em choque, mas também comemorou a novidade. Rodrigo ainda disse que não estava preparado para a notícia, já que o intervalo entre as duas gestações foi curto. Toda a ação foi gravada e compartilhada com os fãs no YouTube.

 

Destaques