Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Ipatinguense será o primeiro competidor de novo programa de Huck na Globo

    Jornalista Wendell Soares, de 39 anos, comemorou participação na estreia de 'Domingão com Huck'

    Por Plox

    02/09/2021 22h10 - Atualizado há 17 dias

    O primeiro competidor do quadro "Quem quer ser um milionário?", na estreia do "Domingão com Huck", neste domingo (5), será o jornalista ipatinguense Wendell Soares, de 39 anos. A informação foi confirmada pelo comunicador nas redes sociais.

    "Eis que a coisa vai ficando séria. Ah lá eu na Globo, mãe!", comentou Soares, ao postar uma chamada para o novo programa do apresentador Luciano Huck na TV Globo.

    Huck e Wendell nos bastidores da atração. Foto: reprodução/ Instagram

     

    Apesar disso, Wendell não deu spoilers sobre a participação dele na atração, mas afirmou que será "o plot twist (reviravolta, em inglês) mais divertido e absurdo da vida, até aqui". Será que ele levou o prêmio máximo, de R$ 1 milhão?

    O ipatinguense é redator das agências de marketing Megali e Netlinks, com certificação na área pela Rock Content. Ele também é autor do livro "Anamorismo: é possível nunca se apaixonar por alguém?". A obra fala sobre pessoas que fogem da "necessidade" de ter uma companhia.

     

    Wendell, no entanto, não seguiu o tema do livro: ele se descreve na biografia do Instagram como casado com o administrador Ângelo Oliveira.

    Participação de Wendell será exibida neste domingo (5). Foto: reprodução/ Instagram

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]