Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovem aparece ferido após suposta agressão em Ipatinga

    A vítima teria ido à casa da ex-namorada para pegar a filha, mas foi embora. Ao retornar para casa ele apresentava ferimentos na mão e dores do abdômen

    Por Plox

    02/09/2021 11h54 - Atualizado há 18 dias

    Um jovem de 19 anos foi aparentemente agredido após sair da casa da ex-namorada na noite dessa quarta-feira (1). A vítima é pai de uma recém nascida, filha de uma adolescente de 15 anos, e teria ido à casa da mesma para tentar pegar a criança. A ocorrência foi registrada no bairro Vila Celeste, em Ipatinga, Minas Gerais.

    Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais foram até a casa do jovem, mas ele tinha sido encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele apresentava fortes dores no abdômen e um ferimento na mão. No entanto, os policiais não conseguiram extrair nenhuma informação com a vítima, pois ela não conseguia falar.

    Os militares foram até a casa da adolescente, que é ex-namorada do jovem e tem um filho com ele, para tentar descobrir o que pode ter acontecido. No local, a mãe da adolescente disse que o jovem esteve na casa dela querendo pegar a filha, que ainda amamenta, e que ele estava visivelmente transtornado emocionalmente. Devido a isso, não concordaram que ele pegasse a criança. Segundo relatos dela, houve uma discussão e logo depois o rapaz foi embora, sem que tivesse briga.

    A mãe da ex-namorada do jovem também relatou que o pai da criança teria feito uso de entorpecentes e que estava muito exaltado. Uma testemunha contou que viu o rapaz chegando com a mão machucada e que alguém teria dito que ele tinha dado um soco em uma janela em um outro local.

    Por já encontrar a vítima com um curativo na mão, os policiais registraram a ocorrência e orientaram os envolvidos sobre os procedimentos a serem realizados.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]