Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Motociclista fica ferido em acidente com carro em Fabriciano

    Vítima foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)

    Por Plox

    02/09/2021 16h25 - Atualizado há 17 dias

    Na noite dessa quarta-feira (1), um motociclista de 36 anos ficou ferido em um acidente, na avenida Tancredo Neves, no bairro Giovanini em Coronel Fabriciano, Minas Gerais. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu.

    Os policiais foram acionados e, ao chegarem, encontraram o motociclista dentro de uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele apresentava dores no corpo e escoriações.

    Ele disse aos militares que trafegava com sua motocicleta Suzuki GSX-S750 pela avenida, quando surgiu um veículo Toyota Corolla de cor prata, realizando conversão em local proibido, colidindo com sua motocicleta.

    Segundo os policiais, o condutor do carro disse que seguia com seu carro pela avenida e verificou que nenhum veículo seguia pela via. Nesse momento iniciou uma conversão à esquerda, sentido rua Copacabana, quando surgiu uma motocicleta, ocorrendo a colisão.

    O condutor do carro acionou o socorro e aguardou a chegada da polícia militar. De acordo com os militares, não houve acordo entre as partes. A motocicleta foi deixada aos cuidados de uma testemunhas. A ocorrência foi registrada para ações posteriores das partes.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]