Musa do OnlyFans comemora decisão da plataforma em manter nudes

“Minha meta é chegar aos R$ 100 mil por mês ainda neste ano", diz modelo

Por Plox

02/09/2021 17h48 - Atualizado há mais de 2 anos

Yu Ferracini é campeã do reality show ‘Casa das Pimentinhas’, promovido pela revista Sexy, e uma das pioneiras e musas no OnlyFans. Recentemente, a plataforma anunciou que proibiria pornografia e fotos mais ousadas, gerando surpresa e muita apreensão entre as modelos. Logo depois, o OnlyFans voltou atrás e decidiu manter os conteúdos mais picantes.
A modelo conta que ficou preocupada com a notícia e que agora respira aliviada. Mesmo adotando uma linha sensual, sem apelar para cenas mais explícitas com homens, por exemplo, ela se sentiu ameaçada pela notícia. Tanto que decidiu repensar seus conteúdos para não ser bloqueada ou expulsa da plataforma.

Foto: Gabriela Anjo / Edu Graboski / Divulgação


“Eu quase surtei (risos), fiquei dias sem dormir pensando em outras estratégias e formas de vender meus conteúdos. Fiquei sem chão, pensei que ficaria sem dinheiro! Hoje me mantenho muito do OnlyFans”, diz a modelo que hoje fatura alto vendendo seus conteúdos. “Minha meta é chegar aos R$ 100 mil por mês ainda neste ano, sou ousada nos meus objetivos”.
Yu Ferracini lembra que o OnlyFans não só contribui para o empoderamento feminino, fazendo com que as mulheres sejam mais livres e vivam sem tabus, mas também permitiu que milhares delas se tornassem donas de seu próprio negócio, produzindo e vendendo seus próprios conteúdos para o mundo inteiro. Não à toa, se tornou uma febre e conquistou algumas celebridades.
“Inclusive esse é o meu caso, a plataforma mudou a minha vida, me fez ter liberdade financeira e assumir meu lado mais hot sem medo de rótulos. Isso é empoderar”, defende a modelo. "Comprei um carro, dei entrada num imóvel, passei a viver melhor e a ter liberdade. Não me vejo mais fora da plataforma, porém se o OnlyFans mudar as regras novamente, tenho outras plataformas como Close Friends e estou desenvolvendo um site”, revela.

Destaques