Brasil

lazer

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Santana do Paraíso terá Cinemão na Praça, nesta sexta

    O filme “Viva – A vida é uma festa” será exibido na Praça da Matriz, no Centro, às 19h

    Por Plox

    02/09/2021 14h23 - Atualizado há mais de 2 anos

    Em parceria com a Casa Cult, a Prefeitura de Santana do Paraíso realiza nesta sexta-feira (03) o Cinemão na Praça, às 19h, com a exibição do filme “Viva – A vida é uma festa”, uma comédia infantil de uma 1 hora e 49min de duração. A atração será na Praça da Matriz, no Centro, aberta ao público e com distribuição gratuita de pipoca. Haverá distanciamento social e serão disponibilizados totens com álcool em gel.

     

    O evento contará com a presença de seis Food Trucks durante a exibição do filme. A iniciativa visa oferecer oportunidade aos comerciantes de Santana do Paraíso e mais comodidade ao público.

    O filme “Viva - A vida é uma festa” conta a história de Miguel, que sonha em se tornar um grande músico como seu ídolo, Ernesto de la Cruz, apesar de a música ter sido banida em sua família. Para provar seu talento, Miguel vai à pitoresca Terra dos Mortos, seguindo uma misteriosa sequência de eventos. Ao longo do caminho, ele conhece o trapaceiro Hector e juntos partem em uma jornada para descobrir a verdade por trás da história da família de Miguel.

    O filme é dirigido por Lee Unkrich ("Toy Story 3"), codirigido por Adrian Molina (story artist de "Universidade Monstros") e tem no elenco Anthony Gonzalez (Miguel), Benjamin Bratt (Ernesto de la Cruz), Gael García Bernal (Hector).

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]