Brasil

lazer

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Belo Oriente realiza Festival Gastronômico Arte e Sabores

    Evento acontecerá nos dias 10 e 11 de setembro

    Por Plox

    02/09/2022 16h10 - Atualizado há mais de 1 ano

    Após dois anos suspenso devido a  pandemia provocada pela Covid-19, a Prefeitura de Belo Oriente retorna  com o Festival Gastronômico Arte e Sabores e desta vez com novidades. O Festival que antes era realizado em apenas um dia,  ocorrerá neste ano em dois dias, 10 (sábado) e 11 (domingo) de setembro, na Avenida Brasil, Bairro Novo Oriente, a partir das 10 horas.

    O evento este ano contará com 20 empreendedores participantes que trarão o melhor da gastronomia de Belo Oriente, reunindo donos de bares, restaurantes, lanchonetes e similares. O Festival também terá stands de exposição da agricultura familiar e do artesanato local, espaço kids, wi-fi liberado e sorteio de brindes.

    Foto: Divulgação / PMBO

     

    A 4ª edição do Festival Gastronômico Arte e Sabores trará a atração nacional, Banda de Pau e Corda, grupo pernambucano que está em turnê de 50 anos de carreira com o show “Missão do Cantador”, além de apresentações musicais de artistas da cidade e região, em um ambiente descontraído e familiar.

    Foto: Divulgação

     

    “A Administração Municipal tem trabalhado bastante para promover um evento de excelência para os nossos moradores e turistas, com comida e música de excelência para que todos possam se divertir em paz”, destacou o Chefe do Executivo Municipal.

    Trilhão dos Abafados

    Como parte da programação do 4º Festival Gastronômico Arte e Sabores deste ano, será realizado no dia 10 de setembro, o 4º Trilhão dos Abafados, evento que reunirá trilheiros de diversas cidades vizinhas. A largada ocorrerá na Avenida Brasil, às 10 horas.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]