Brasil

política

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Carro com ex-ministro de Bolsonaro atropela motocicleta em São Paulo

    Nas redes sociais, Ricardo Salles se pronunciou e disse que conversou com o motociclista

    Por Plox

    02/09/2022 09h11 - Atualizado há mais de 1 ano

    Na noite dessa quinta-feira (1), o ex-ministro do Meio Ambiente do governo de Jair Bolsonaro, Ricardo Salles, foi flagrado em vídeo atropelando uma motocicleta após sair de uma universidade na Zona Sul de São Paulo.

    Conforme as imagens, após atingir a motocicleta, o veículo caiu e o condutor quase foi atingido pelo carro em que o candidato a deputado federal estava. Testemunhas que lá estavam protestavam contra Ricardo Salles e afirmaram que ele fugiu sem prestar socorro.

     

    Segundo informações, o motociclista ia se sentar no banco da moto quando acabou tendo seu veículo atingido. O ex-ministro chegou a postar uma imagem de seu carro com o vidro quebrado. No entanto, quando ele deixa o local é possível observar que o vidro está intacto.

    Ainda de acordo com os relatos, o motociclista ia sentar no banco quando a motocicleta é atropelada pelo veículo do político, que acelera e sai sem prestar socorro.

    Foto: reprodução

     

    Nesta sexta (2), o ex-ministro postou uma imagem de seu carro com o vidro quebrado.

    Quando ele deixa o local, porém, no momento em que a moto é derrubada, é possível ver o vidro do carro intacto.

    Foto postada pelo ex-ministro no Twitter. (Foto: reprodução)

     

    “Horda de bárbaros atacou nossa comitiva ontem. Jogaram pedras, chutaram carro e quebraram pára-brisa. Na confusão, um dos carros derrubou uma moto quase parada. Falamos mais à frente com o rapaz, que nada sofreu. E a moto, nada de grave. Turma ‘maconheiros pró-democracia’”, publicou Salles no Twitter.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]