Brasil

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Casa cheia: “quem faz a diferença é a torcida”, diz Oliveira

    Ingressos se esgotaram com 3 dias de venda

    Por Plox

    02/09/2022 15h02 - Atualizado há mais de 1 ano

    O Cruzeiro retorna ao Mineirão neste domingo (4), após quase um mês sem jogar no estádio. O jogo contra o Criciúma pela 28ª rodada da Série B terá casa cheia, ao todo 61 mil ingressos foram colocados à disposição do torcedor, sendo todos comercializados até nessa quinta-feira (1).

    Em entrevista coletiva concedida ontem (1), na Toca da Raposa II, o zagueiro Oliveira destacou o apoio que o torcedor cruzeirense tem dado ao elenco neste ano de 2022. “Independente de onde a gente joga, a torcida está presente. Quem faz a diferença é a torcida”, disse o atleta.

    A última partida do Cruzeiro no ‘Gigante da Pampulha’ foi no dia 6 de agosto. Na ocasião, o time celeste venceu por 2x0, com gols de Bruno Rodrigues e Daniel Jr. Depois deste jogo, o Cruzeiro foi mandante em mais duas oportunidades, com jogos em Brasília e no Independência. Nas duas rodadas, o time manteve uma média de 20 mil torcedores no estádio.

    Ansiedade pelo acesso

    Nas últimas 5 edições de Série B, o time que conquistou 64 pontos conseguiu o acesso para a Série A. O Cruzeiro está a 6 pontos desta marca e tem duas partidas em sequência no Mineirão, para tentar atingir o número mágico o mais rápido possível.

    A torcida não esconde a ansiedade e o rapper Das Quebradas fez até a chamada “música do acesso”. O zagueiro Oliveira comentou que a possibilidade de garantir o acesso nas próximas rodadas não tem interferido no elenco.“A gente não pode ficar ansioso, a gente tem que manter nosso foco no trabalho, no nosso estilo de jogo”. Comentou o jogador.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]