Brasil

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Ator global sofre grave acidente no Rio de Janeiro; estado de saúde é crítico

    Equipes do corpo de bombeiros chegaram ao local por volta da 1h da manhã

    Por Plox

    02/09/2023 11h29 - Atualizado há 6 meses

    Kayky Brito, renomado ator de 34 anos, sofreu um grave acidente na madrugada deste sábado (2) ao ser atropelado na Avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

    Segundo informações da secretaria municipal de Saúde, Kayky encontra-se em estado crítico no CTI. Ele sofreu múltiplas lesões pelo corpo e um severo traumatismo craniano.

    O incidente ocorreu quando o ator estava atravessando a avenida e foi atingido por um carro de um motorista de aplicativo perto do condomínio Barra Bela. O condutor do veículo foi levado à 16ªDP (Barra da Tijuca) e submetido a um teste de alcoolemia no Instituto Médico-Legal (IML) do Centro do Rio. De acordo com a Polícia Militar, o exame não apontou consumo de álcool.

    Foto: Reprodução/ Instagram

     

    Equipes do corpo de bombeiros chegaram ao local por volta da 1h da manhã, e o ator foi rapidamente encaminhado ao Hospital Miguel Couto, situado no Leblon.

    Segundo declarações do delegado Ângelo José Lages Machado, da 16ªDP, o motorista foi indiciado por lesão corporal decorrente de acidente de trânsito. Ainda se relata que, antes de ser resgatado, Kayky apresentou dificuldades para respirar. Vale mencionar que ele é irmão da atriz Sthefany Brito.

    Kayky é lembrado por diversos papéis na televisão, incluindo sua atuação em "Chocolate com Pimenta" em 2003, onde interpretou Bernadete, um jovem criado como menina.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]