Brasil

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Projeções de como Isabella Nardoni estaria hoje geram comoção na internet

    Artista cria imagens da menina 15 anos após sua morte, estimulando discussões e reflexões online.

    Por Plox

    02/09/2023 11h23 - Atualizado há 6 meses

    As redes sociais foram tomadas por uma onda de emoção após a publicação de uma imagem computadorizada que projeta como Isabella Nardoni estaria hoje. Morta em 2008, aos 5 anos de idade, a imagem gerada mostra uma Isabella adulta, com 20 anos, ao lado de sua mãe, Ana Carolina Oliveira. A imagem foi criada pelo artista Hidreley Diao, que na legenda ponderou: "essa poderia ser uma selfie mãe e filha".

     

    REPRODUÇÃO; HIDRELEY LELI DIÃO/ARQUIVO PESSOAL E REPRODUÇÃO/TIKTOK

    Este não é o primeiro trabalho de Diao relacionado a Isabella. No ano anterior, uma projeção de como ela estaria aos 19 anos também capturou a atenção do público. "Que foto linda. Pena que não poder se repetir esse momento tão lindo e especial", comentou um dos seguidores na nova postagem.

    Seção 2: Outras Interações nas Redes Sociais

    Além da imagem de Diao, um vídeo no TikTok, inicialmente atribuído à mãe de Isabella, também viralizou, contabilizando mais de 1.800 curtidas. Entretanto, o vídeo não faz mais parte dos perfis oficiais de Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella.

    Seção 3: O Caso Isabella Nardoni

    Isabella Nardoni foi encontrada morta em 29 de março de 2008, no jardim do edifício onde morava com o pai e a madrasta na zona norte de São Paulo. Ambos foram condenados pelo crime. Alexandre Nardoni, o pai, recebeu uma pena de 30 anos, enquanto Anna Carolina Jatobá, sua esposa, foi sentenciada a 26 anos de prisão. Após trabalhos na prisão que levaram à redução da pena, Jatobá passou para o regime aberto em junho e foi liberada. Alexandre Nardoni permanece encarcerado.

    O caso continua a gerar fortes emoções e debates, como evidenciado pelas recentes interações nas redes sociais, mostrando que a tragédia ainda está fresca na memória dos brasileiros.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]