Família de Fabriciano morta em acidente é sepultada em Timóteo

Centenas de pessoas compareceram para prestar as últimas homenagens

Por Plox

02/09/2024 10h07 - Atualizado há 10 meses

Cinco integrantes de uma família de Coronel Fabriciano, Minas Gerais, perderam a vida em um grave acidente na BR-101, na altura de Fundão, Espírito Santo, na madrugada deste sábado (31). O velório das vítimas foi realizado neste domingo (1º) em uma das capelas do Cemitério Jardim da Saudade, em Timóteo, onde centenas de pessoas compareceram para se despedir.

Foto: arquivo PMT

 

Família estava a caminho de Serra

A tragédia ocorreu por volta das 2h30 da manhã, quando o Fiat Uno em que a família viajava colidiu frontalmente com um Fiat Bravo no km 231,4 da rodovia, próximo ao município de Serra, na Região Metropolitana de Vitória. No Uno estavam o pai, Ivan Andrade Silva; a mãe, Márcia de Fátima Correia Silva; a filha Bruna Carolina Correia Silva; e os netos dela, Raul Miguel Correia Silva e Julia Lorena Morais Correia Silva. Nenhum dos ocupantes do Uno sobreviveu ao impacto.

Foto: reprodução redes sociais

 

Identificação e liberação dos corpos

Após a tragédia, um primo da família foi ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para realizar a identificação e a liberação dos corpos. Amigos e familiares, que esperavam a chegada da família ao Espírito Santo, foram surpreendidos pela notícia devastadora.

Foto: redes sociais

 

Sem feridos no segundo veículo

No outro veículo envolvido, um Fiat Bravo, estavam um homem e uma mulher que, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), não sofreram ferimentos. A pista ficou interditada para atendimento da ocorrência, sendo liberada parcialmente no sistema pare-siga às 5h49, com o tráfego desviado para o sentido Norte, em direção à Bahia.

Atuação das autoridades

Equipes da Eco 101, concessionária responsável pelo trecho, a PRF, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Civil foram acionadas para o local do acidente. As autoridades iniciaram as investigações para determinar as causas da colisão que vitimou a família. A comunidade segue abalada com a perda precoce e trágica dos cinco familiares.

 

Veja também:

Música inspirada na queda do avião que matou 62 pessoas é lançada mundialmente; ouça agora


 

Destaques