Com escavadeira, homem esmaga cabine de caminhão e carro de luxo do chefe

02/10/2019 11:35

Funcionário estaria indignado por ter sido mandado para casa por estar sob efeito de álcool e drogas

Publicidade

Um homem usou uma escavadeira imensa para amassar a cabine de um caminhão no pátio da empresa em que trabalha, além do carro de luxo do chefe, uma Range Rover de aproximadamente R$ 408 mil. O caso aconteceu em Bradford, na Inglaterra, no último sábado, 28 de setembro. 

Ele, que estaria alcoolizado e drogado, ficou indignado exatamente porque a empresa o mandou para a casa o acusando de trabalhar sob influência dos entorpecentes. Ele foi embora, mas voltou ao local para destruir o patrimônio da empresa.

Reprodução Youtube

Câmeras de seguranças flagraram o momento da destruição- Foto: Reprodução Youtube

Os colegas de trabalho impediram que ele destruísse mais coisas, o tirando da máquina. Um representante da empresa afirmou que “Este homem estava determinado a destruir vidas e máquinas. Não fosse pelas ações de alguém no local pulando na máquina em movimento e puxando a alavanca". 

No entanto, a filha do funcionário que fez os estragos afirmou que “eu sei e ele sabe que estava errado, mas poderia ter sido tratado de uma maneira melhor", pois segundo ela, quem o imobilizou fez com que o pai tivesse duas costelas quebradas ao sair da escavadeira.

Veja o momento:

 

 



Publicidade