Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovem mata instrutor de autoescola e escreve na parede: "Matei porque me estuprou"

    Eles teriam entrado em luta corporal antes que o crime acontecesse

    Por Plox

    02/10/2019 15h54 - Atualizado há cerca de 2 anos

    Um jovem de 21 anos é suspeito de matar um homem de 41 e deixar na parede o motivo do crime. Instrutor de autoescola, o homem foi assassinado dentro de casa, em Pedro Leopoldo (MG), sendo encontrado pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira, 2 de outubro. 

    A frase deixada pelo rapaz era a seguinte: "Matei porque 'mim' estuprô (sic)". O jovem fugiu e procurou a polícia no município de Santa Bárbara, sua cidade natal, para se entregar. A Polícia Militar de Pedro Leopoldo recebeu  a informação de que um jovem havia se entregado na outra cidade.

    Rua onde ocorreu o crime  Foto: Reprodução Google Street View

    Crime aconteceu em Pedro Leopoldo- Foto: Reprodução Google Street View

    ​Quando os policiais chegaram à casa onde o crime aconteceu, depois de serem acionados, o homem já estava morto, com marcas de facadas pelo corpo e sinais de luta corporal.

    O caso é qualificado como latrocínio (roubo seguido de morte), já que o Honda Civic da vítima, câmeras de vídeo-monitoramento da casa, um celular Iphone 7 e uma carteira tinham sido roubados. O rapaz suspeito foi localizado a partir de um cartão de crédito que foi achado na casa, em nome dele. O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios de Pedro Leopoldo. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]