Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    “Perdi um pedaço de mim”, afirma mãe de menina morta pendurada em árvore

    Ao receber a confirmação de que o corpo era da menina, a mãe ficou muito abalada e um sobrinho a foi buscar

    Por Plox

    02/10/2019 10h31 - Atualizado há quase 2 anos

    Vânia Caparelli, mãe da menina Raíssa Eloá Caparelli, de 9 anos, foi informada que a filha havia sido assassinada pela própria mãe do adolescente de 12 anos, que é acusado de envolvimento no crime. As crianças moravam na mesma rua. 

    Quando soube de um corpo encontrado pendurado numa árvore no Parque Municipal Anhanguera, a mãe de Raíssa já sabia que era da filha. O crime aconteceu no último domingo, 29 de setembro, em São Paulo. Ao receber a confirmação de que o corpo era da menina, a mãe ficou muito abalada e um sobrinho a foi buscar. "Ele pegou uma foto da Raíssa, foi à delegacia e confirmou que era ela. Perdi um pedaço de mim", disse a mãe emocionada à TV Record.

    Vânia, Raíssa e o irmão pequeno participavam de uma festa beneficente no Centro Educacional Unificado (CEU) Anhanguera. A mãe da menina havia a deixado na fila do pula-pula com o garoto de 12 anos e foi comprar pipocas para eles na festa. Em questão de poucos minutos, ao retornar, a filha já havia desaparecido. Vânia e moradores iniciaram buscas pela menina.

    Câmeras de segurança na região flagaram os dois caminhando de mãos dadas. Poucas horas depois, o próprio adolescente indicou o local onde Raíssa foi encontrada morta, pendurada pelo pescoço em uma árvore.

    Perdi um pedaço de mim, diz Vânia Caparelli Reprodução/Record TV

    Vânia, mãe da menina Raíssa se emociona-Foto: Reprodução

    O adolescente foi com a família prestar depoimento na Polícia Civil e ele foi encaminhado para a Fundação Casa, onde está até o momento. O adolescente confessou o assassinato, mas depois mudou a versão, alegando que outra pessoa o coagiu a matar a menina. A polícia não descarta a participação de terceiros no crime. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]