Macaulay Culkin lamenta morte de Catherine O'Hara de ‘Esqueceram de mim’
A canadense, referência da comédia, teve a morte noticiada nesta sexta-feira (30) após diagnóstico de uma doença não divulgada; Macaulay Culkin prestou homenagem nas redes
“Não temos plano B, nem para mim, nem para ninguém. Os outros governos tentaram fazer e não conseguiram”. Essa foi uma das afirmações incisivas do presidente Jair Bolsonaro sobre a necessidade da reforma da Previdência, nesta manhã de 2 de outubro. Ele falou a apoiadores que o esperavam no Palácio da Alvorada, em Brasília, sobre a aprovação do texto-base da PEC em primeiro turno no Senado, ontem, 1º.
Trazendo um cenário menos positivo diante de uma possível não aprovação, Bolsonaro assegurou que “a reforma da Previdência é necessária e, se não fizer, o Brasil quebra em dois anos", e que por ele, não mexeria “em muita coisa”, mas que sabe da importância. O presidente ainda lembrou que a aprovação é uma forma de sinalizar que “estamos fazendo o dever de casa” a fim de que as contas públicas sejam equilibradas e que haja a volta dos investimentos no Brasil. A medida ainda tem de ser aprovada em segundo turno para que seja promulgada e entre em vigor.

Foto: Reprodução