Giganet e grupo Se Toque realizam campanha no Outubro Rosa

O objetivo é arrecadar materiais de limpeza para a instituição

Por Plox

02/10/2020 22h57 - Atualizado há 17 dias

O mês de outubro é dedicado à campanha de prevenção e conscientização do câncer de mama, mundialmente conhecido como “Outubro Rosa”. A mobilização tem o objetivo de ressaltar a importância do cuidado com a saúde, divulgar informações sobre o câncer de mama e ajudar instituições que lutam pela causa. 

A Giganet abraçou o movimento e, junto com o grupo de apoio e prevenção do câncer “Se Toque”, está realizando uma campanha de arrecadação de materiais de limpeza para a instituição. “É muito importante falar sobre o outubro rosa, mas também precisamos colocar em prática com ações sociais. A Giganet tem essa responsabilidade e contamos com a ajuda de todos para ajudar o Se Toque”, disse Wallace Barreto, diretor da Giganet. 

IMG 4258Foto: Divulgação

 

Durante o mês de outubro, as lojas da Giganet serão pontos de coleta de materiais de limpeza, que serão doados para o Se Toque para ajudar na higienização da casa de apoio.

O gerente administrativo do grupo, Amauri Leal de Oliveira, falou sobre a importância dessa campanha para a instituição. “A limpeza da casa de apoio está sendo ainda mais intensa por causa da pandemia. Como os nossos pacientes têm baixa imunidade, a atenção em relação à higienização está sendo redobrada e os gastos com materiais de limpeza aumentaram. A campanha da Giganet vai nos ajudar muito nesse momento”, disse.

Os materiais de limpeza arrecadados são: água sanitária, detergente, desinfetante e álcool em gel. As lojas da Giganet funcionam de 09h às 18h. Para saber qual loja da Giganet está mais próxima de você acesse o site: sougiganet.com.br.

The Place iluminado

Outra iniciativa da Giganet para apoiar o Outubro Rosa foi iluminar a sede da empresa, localizada no Horto Office, em Ipatinga, como realizado nos últimos anos pela Giganet e várias outras empresas/instituições.

IMG 1791Foto: Divulgação
PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2020