Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    PM prende suspeito de estuprar adolescente na região do Vale do Aço

    Conforme relatado no Boletim de Ocorrência, a adolescente admitiu que manteve relações sexuais com o suspeito, e que é abusada desde que tinha 8 anos de idade

    Por Plox

    02/10/2020 14h53 - Atualizado há cerca de 1 ano

    Nessa quinta-feira (1), a Polícia Militar (PM) prendeu um homem, de 56 anos, suspeito de estuprar uma adolescente de 12 anos, em Jaguaraçu-MG, na região do Vale do Aço. 

    Segundo a PM, a guarnição deslocou ate a localidade, após denúncias de que um indivíduo estaria mantendo relações sexuais com uma adolescente, e que eles estariam em um veiculo Chevrolet Celta, de cor preta.

    De acordo com a PM, os militares se depararam com o referido veículo e procederam a abordagem. Conforme relatado no boletim de ocorrência, em conversa reservada, a adolescente admitiu que manteve relações sexuais com o suspeito, e revelou que é abusada pelo autor desde que tinha 8 anos de idade.

    Ainda segundo a PM, a mãe da adolescente relatou que suspeitava dos abusos cometidos pelo suspeito, em função dos boatos que circulavam entre os vizinhos e pela forma com que ele agia em relação a menor.

    A mãe da adolescente ainda disse aos policiais que há três meses, se deparou com o autor tentando tirar a roupa de sua filha.

    A menor foi levada para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, para fazer exames complementares. 

    Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]