Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vídeo mostra jovem sendo assassinada em loja de conveniência

    De acordo com a Polícia Civil, Marcela estava bebendo com um outro rapaz, quando um homem chegou ao local e atirou três vezes contra a a jovem

    Por Plox

    02/10/2020 18h38 - Atualizado há cerca de 1 ano

    Na última terça-feira (29), uma mulher foi morta com tiros no rosto, em uma loja de conveniência. O crime aconteceu na cidade de Mãe do Rio, no Pará. 

    Segundo a Polícia Militar, a jovem, identificada como Marcela de Cássia Galdino, de 25 anos, foi baleado com três tiros, enquanto estava em companhia de um rapaz, em uma loja de conveniência de um posto de gasolina da cidade.

    De acordo com a Polícia Civil, Marcela estava bebendo com um outro rapaz, quando um homem chegou ao local, usando um capacete de motociclista, atirou três vezes contra a a jovem, que foi atingida por dois disparos no rosto e um disparo em um dos braços.

    Veja o vídeo:

     

    Ainda segundo os policiais, Marcela foi socorrida Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhada para um hospital em Belém, capital do Pará, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade de saúde.

    Respondia por assalto

    De acordo com informações da Polícia Civil, a jovem respondia a um processo por assalto a mão armada, acusada de invadir uma residência em 2019, com mais cinco indivíduos.

    Marcela recebeu o benefício da prisão domiciliar por alegar ser mãe de quatro filhos.

    Ainda segundo as informações da PC, a jovem tinha envolvimento com o tráfico de drogas e com uma facção criminosa.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]