Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Idoso de 90 anos é preso acusado de abusar sexualmente de cadela na região do Vale do Aço

    Segundo a Polícia Militar do Meio Ambiente, a cadela foi encaminhada para uma clínica apresentando lesões no útero

    Por Plox

    02/10/2021 19h51 - Atualizado há 22 dias

    Na tarde deste sábado (2), a Polícia Militar de Meio Ambiente (PMMA) prendeu um idoso de 90 anos, acusado de maus tratos e de abusar sexualmente de uma cadela. A prisão ocorreu na área urbana de Ipaba, cidade que faz parte do Colar Metropolitano do Vale do Aço, Minas Gerais, onde o crime ocorreu.

    Segundo informações da PMMA, os militares receberam as informações e desencadearam a operação para prender o homem. Após ser detido, ele será encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Ipatinga-MG.

    Foto: divulgação/ Polícia Militar do Meio Ambiente

     

    De acordo com a PMMA, por conta da complexidade da ocorrência, por se tratar de um idoso, que mora sozinho, foi montada uma operação com apoio de profissionais de outras áreas como psicólogo, assistente social e médico veterinário.

    Cadela foi encaminhada para uma clinica. Foto: divulgação/ Polícia Militar do Meio Ambiente

     

    A cadela foi resgatada e encaminhada para uma clínica veterinária, apresentando lesões no útero. O tenente informou que, após análise e tratamento dos ferimentos, a cadela deverá ser encaminhada para adoção. Seguem as diligências da ocorrência, para levantar mais informações.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]