Idoso de 90 anos é preso acusado de abusar sexualmente de cadela na região do Vale do Aço

Segundo a Polícia Militar do Meio Ambiente, a cadela foi encaminhada para uma clínica apresentando lesões no útero

Por Plox

02/10/2021 16h51 - Atualizado há mais de 3 anos

Na tarde deste sábado (2), a Polícia Militar de Meio Ambiente (PMMA) prendeu um idoso de 90 anos, acusado de maus tratos e de abusar sexualmente de uma cadela. A prisão ocorreu na área urbana de Ipaba, cidade que faz parte do Colar Metropolitano do Vale do Aço, Minas Gerais, onde o crime ocorreu.

Segundo informações da PMMA, os militares receberam as informações e desencadearam a operação para prender o homem. Após ser detido, ele será encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Ipatinga-MG.

Foto: divulgação/ Polícia Militar do Meio Ambiente

 

De acordo com a PMMA, por conta da complexidade da ocorrência, por se tratar de um idoso, que mora sozinho, foi montada uma operação com apoio de profissionais de outras áreas como psicólogo, assistente social e médico veterinário.

Cadela foi encaminhada para uma clinica. Foto: divulgação/ Polícia Militar do Meio Ambiente

 

A cadela foi resgatada e encaminhada para uma clínica veterinária, apresentando lesões no útero. O tenente informou que, após análise e tratamento dos ferimentos, a cadela deverá ser encaminhada para adoção. Seguem as diligências da ocorrência, para levantar mais informações.
 

Destaques