Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovem é morto a tiros dentro de comércio em Governador Valadares

    Rapaz foi encurralado próximo ao banheiro do estabelecimento e alvejado por diversos disparos

    Por Plox

    02/10/2021 11h01 - Atualizado há 16 dias

    Nessa sexta-feira (1), um jovem de 20 anos, identificado como Maicon Cardoso da Silva, foi morto a tiros dentro de um estabelecimento comercial, na rua Tarumirim, no bairro Carapina, em Governador Valadares, Leste de Minas Gerais.

    Segundo informações, Maicon estava na frente do estabelecimento e, em determinado momento, dois homens, um deles de posse de uma arma, chegaram ao local em uma motocicleta. O indivíduo armado teria encurralado o jovem em frente ao banheiro do local e efetuou diversos disparos, atingindo Maicon. O outro indivíduo estava conduzindo a motocicleta.

    Foto: Galvão/ Plox

     

    De acordo com os relatos, após os disparos, o indivíduo montou na motocicleta e fugiu com o comparsa, tomando rumo ignorado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. Não se sabe a motivação do crime.

    Foto: Galvão/ Plox

     

    Maicon apresentava diversas perfurações e o corpo estava dentro do banheiro. A perícia da Polícia Civil foi acionada, constatando que o jovem foi atingido por oito disparos de arma de fogo, apresentando 10 perfurações. No local, os peritos apreenderam dois projéteis e dois cartuchos deflagrados. Após os trabalhos, o corpo de Maicon foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Valadares.

    Foto: Galvão/ Plox

     

    A Polícia Militar, de posse de informações levantadas durante as diligências, conseguiu localizar um indivíduo, suspeito de participar do crime. Ainda não se sabe se ele seria o autor dos disparos ou o condutor da motocicleta. Seguem as buscas pelo outro suspeito.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]