Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vídeo: casal se desespera ao ser assaltado e carro levado com crianças

    Câmeras registram toda ação dos bandidos e dos policiais

    Por Plox

    02/10/2021 14h10 - Atualizado há 22 dias

    Os pais de duas crianças, uma de 1 ano e outra de dois anos, se desesperaram ao terem seu veículo roubado por assaltantes, que levaram o carro com as crianças. O fato ocorreu nessa sexta-feira (1), em São Caetano do Sul, no ABC paulista.

    Imagens das câmeras de segurança mostraram o momento em que vários indivíduos fugiram de policiais e, durante a fuga, abordaram o casal e levaram o veículo da família. O homem e a mulher se desesperam e correm atrás do veículo. 

    Foto: reprodução vídeo

     

    As viaturas que já estavam na perseguição aos bandidos conseguiram fazer com que eles batessem o carro. Felizmente as crianças foram resgatadas sem ferimentos. A fuga ocorreu no bairro Santa Maria, mesmo local onde os indivíduos bateram o automóvel. Dois bandidos foram presos e outros dois conseguiram fugir. Veja o vídeo:

     

    O Roubo
    O PLOX teve acesso ao  Boletim de Ocorrência. Segundo os registros da Polícia Militar de São Paulo, os indivíduos pararam o veículo Uno, com placas adulteradas, na Rua Noel Rosa 104. Em seguida realizaram um roubo ao Ferro Velho Zanirato na Rua Madeira.

    Na fuga, dois infratores roubaram o veículo Spin, da família, que transitava na Rua Arlindo Marchetti. O casal estava nos bancos da frente e as duas crianças presas nas cadeirinhas no banco de trás.

    Casal correu atrás do carro até essa esquina, onde foram ajudados pelos policiais -Foto: reprodução vídeo

     

    Durante a fuga com o veículo Spin, tendo sequestrado as duas crianças no banco traseiro, os infratores colidiram contra um veículo Ecosport, sendo acompanhados pelas equipes da Polícia Militar da terceira companhia. Quando estavam na Avenida  Presidente Kennedy, os policiais imobilizaram o veículo.

    Os indivíduos tentaram fuga a pé, sendo então detidos. Um deles foi  preso com o apoio da guarda civil de São Caetano. Ele estava portando um revólver Taurus com 5 munições intactas e numeração suprimida. O suspeito foi encaminhado ao Departamento de Polícia, sede São Caetano do Sul.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]