Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vídeo: funcionário reage a assalto a mão armada e agride bandido com rolo de macarrão

    Homem aproveitou um descuido do bandido, que se abaixou para pegar algo que caiu no chão

    Por Plox

    02/10/2021 13h03 - Atualizado há 22 dias

    Um funcionário de um estabelecimento comercial reagiu a um assalto a mão armada, agrediu um dos bandidos com um rolo de macarrão e conseguiu pegar a arma dele. O assalto aconteceu na noite da última quinta-feira (30) e registrado por câmeras de segurança.

    Segundo as informações do portal O Povo, o estabelecimento comercial seria uma pizaria, localizada no bairro Jardim América, em Fortaleza. Nas imagens, é possível ver que, em um momento de “descuido” do bandido, que abaixou para pegar algo, o homem golpeia o criminoso com o rolo.

    Foto: reprodução

     

    A arma do indivíduo cai, os dois entram em luta corporal e o funcionário consegue pegar o revólver do bandido. Nesse momento, aparentemente outro funcionário e um cliente se juntam ao homem, agridem e tentam conter o assaltante. O funcionário que bateu no ladrão atirará contra o bandido, porém, a arma falha.

    No vídeo também mostra imagens de outra câmera, onde é possível constatar o outro assaltante, armado e conversando com clientes, entre eles, algumas crianças. Ao ver que o comparsa estava sendo agredido, o bandido que estava próximo à saída, chegou a efetuar um disparo e saiu do local.

    Veja o vídeo:

     

    Segundo o portal, não foram divulgadas informações de feridos e nem se os bandidos foram presos. A proprietária do estabelecimento disse ao O Povo que a pizzaria segue aberta normalmente.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]