Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Dois homens são baleados em bar, em Ipatinga

    Uma das vítimas foi socorrida em estado grave após ser baleado no peito. O outro homem foi atingido na perna por uma bala perdida

    Por Plox

    02/10/2022 09h19 - Atualizado há mais de 1 ano

    Um homem, de 53 anos, foi socorrido em estado grave após ser baleado no peito e na coxa na tarde desse sábado (1). Outro homem, de 39 anos, foi atingido na perna por uma bala perdida. As vítimas e o autor estavam em um bar na avenida Selim José de Sales, no bairro Canaã, em Ipatinga-MG.

    W. S. contou à Polícia Militar que estava sentado no canteiro central da avenida, em uma mesa de bar e observou o momento em que J. C. S., de 55 anos, estava em outra mesa, próxima, na companhia de N. L. R.

    Ainda segundo relato do homem, J. C. S. se levantou, aproximou-se de N. L. R. e disparou, acertando o peito e a coxa direita da vítima. Um dos disparos acabou atingido, por engano, a perna direita de W. S.

    A polícia compareceu ao local e socorreu N. L. R., inconsciente, em estado grave. Ele foi levado à UPA, mas posteriormente transferido ao Hospital Márcio Cunha. W. S., sem aparente risco de morte, também foi levado pela PM ao hospital.

    Foto: Reprodução WhatsApp

     

    O homem atingido na perna não soube informar o motivo do crime. Uma testemunha confirmou a versão passada à polícia. Ela ainda chegou a dizer que antes de atirar, o autor disse: "fala agora o que você está falando N. L. R.”. Logo em seguida, o indivíduo, armado com um revólver calibre .22, fugiu em um Ford Fiesta, de cor preta.

    O dono do estabelecimento disse aos militares que o suspeito é amigo da vítima e não soube informar a motivação da tentativa de homicídio.

    A PM foi até a casa do indivíduo, onde foi recebida pela esposa do homem, no entanto, ele não foi localizado. A polícia segue em diligências para localizá-lo.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]