Brasil

mundo

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Cão é flagrado no volante em rodovia Eslovaca

    Animal foi fotografado dirigindo acima do limite de velocidade em Šterusy

    Por Plox

    02/10/2023 19h32 - Atualizado há 5 meses

    Na última semana, uma câmera de trânsito em Šterusy, na Eslováquia, registrou uma cena insólita: um cão estava no volante de um carro trafegando em alta velocidade. De acordo com as autoridades locais, não só o fato de o animal estar no controle do veículo chamou atenção, mas ele também estava dirigindo acima do limite de velocidade estipulado para aquela via.

     

     

    Foto: Reprodução/Facebook

    Repercussão nas Redes Sociais

    A curiosa imagem foi divulgada pela polícia eslovaca em suas redes sociais, com uma abordagem humorística. No post, simula-se um diálogo entre o agente policial e o cão infrator: "Senhor Cão, você excedeu o limite de velocidade. Por favor, sua habilitação...". Ao que o cão fictício responde: "Desculpe, eu não tenho". O diálogo prossegue com o policial questionando sobre outros documentos e, mais uma vez, o cachorro afirma: "Eu não tenho."

     

    Surpresa para os Policiais

    Segundo relato do "Business Insider", a reação dos policiais ao verem a imagem foi de surpresa. A foto mostrava o cão confortavelmente sentado ao volante de um Škoda, com um semblante alegre, olhando através do para-brisa.

     

    Esclarecimentos do Proprietário

    Ao ser abordado, o tutor do animal, um homem de 31 anos, tentou esclarecer a situação. Ele informou que o cachorro pulou em seu colo durante a condução do veículo. Contudo, ao analisar a filmagem, os policiais não identificaram presença ou movimento humano dentro do carro no momento do registro.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]