Brasil

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Preta Gil exibe bolsa de ileostomia: "Salvou minha vida"

    Após enfrentar um câncer de intestino, a cantora celebra sua recuperação e compartilha sua experiência com os fãs.

    Por Plox

    02/10/2023 12h31 - Atualizado há 5 meses

    Em um recente post nas redes sociais, a cantora Preta Gil revelou uma parte intimamente pessoal de sua jornada de recuperação de um câncer de intestino. Posando com lingerie, Preta não escondeu a bolsa de ileostomia - um dispositivo médico comumente usado por pacientes que passaram por procedimentos cirúrgicos intestinais. Em agosto deste ano, a artista passou por uma cirurgia para remover um tumor.

    REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

    Mensagem de gratidão

    Com coragem e autenticidade, Preta Gil compartilhou sua experiência e resiliência diante da adversidade. "Sim, uso bolsa de ileostomia e não tenho vergonha de mostrar, pois essa bolsinha salvou minha vida e me deu a possibilidade de me restabelecer de uma cirurgia que retirou o tumor que eu tinha. Sei que não é fácil, mas, acreditem, sou grata", expressou a cantora em seu post.

    Apoio e solidariedade

    A filha do lendário músico brasileiro Gilberto Gil, Preta, recebeu uma enxurrada de mensagens positivas e carinho de seus seguidores, bem como de amigos próximos do mundo artístico. Entre as mensagens de apoio estava a atriz Carolina Dieckmann, que disse: "Que orgulho eu tenho de você, do que você faz com o que te acontece, do amor que você põe nas coisas, do propósito que enxerga até nos momentos mais difíceis. Te amo, minha Pre, minha irmã, meu amor". Claudia Raia também se manifestou, elogiando Preta como uma "mulher maravilhosa, necessária".

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]