Ipatinguense assassinado em Juiz de Fora será sepultado nesta quinta-feira em Timóteo
Cabeleireiro de 58 anos, morto em Juiz de Fora, está sendo velado no Cemitério Jardim da Saudade; sepultamento será às 15h
Por Plox
02/10/2025 13h59 - Atualizado há 1 dia
Está sendo velado desde às 8h da manhã desta quinta-feira (02/10), no Cemitério Jardim da Saudade, em Timóteo, o corpo do cabeleireiro Ozeas Gandra, de 58 anos. Natural de Ipatinga, Ozeas foi morto na manhã da última terça-feira (30) em um apartamento localizado em uma galeria comercial na Rua Jarbas de Lery, no Centro de Juiz de Fora.
O sepultamento está marcado para às 15h, no mesmo local onde ocorre o velório. Familiares e amigos prestam as últimas homenagens à vítima, que teve a morte confirmada após uma briga dentro do imóvel onde estava acompanhado do suspeito.
O autor do crime, Reginaldo Douglas Marchini de Figueiredo, de 45 anos, foi preso em flagrante e confessou o homicídio. Em depoimento à Polícia Militar, ele alegou que a vítima tentou forçá-lo a manter relações sexuais, o que teria motivado uma discussão seguida de agressões. O suspeito afirmou ainda que o apartamento estava trancado e que a vítima se recusava a entregar a chave, o que teria agravado a situação.
Segundo a PM, os vizinhos escutaram gritos e sons de luta durante a madrugada e acionaram os militares por volta das 7h30. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima já sem vida. O crime foi registrado como homicídio consumado e está sendo investigado pela Polícia Civil.
Familiares de Ozeas, atualmente residentes em Coronel Fabriciano, viajaram até Juiz de Fora para realizar os trâmites de liberação do corpo e providenciar o traslado até o Vale do Aço. A morte do cabeleireiro gerou comoção entre conhecidos e profissionais da área da beleza na região.