Ipatinga recebe Thiago Ventura em show solo

Um dos principais nomes do stand up brasileiro está em seu terceiro espetáculo solo

Por Plox

02/11/2019 14h59 - Atualizado há mais de 4 anos

Fenômeno na internet e um dos principais nomes do “stand up comedy” brasileiro, Thiago Ventura traz para Ipatinga o seu terceiro show solo: “Pokas”. O show acontecerá no próximo dia 15, sexta-feira, no Instituto Usiminas.

Os ingressos estão disponíveis a partir de R$ 30 (meia entrada), e podem ser adquiridos na bilheteria do Centro Cultural Usiminas e no site www.eventim.com.br.

thiago1 Foto: Reprodução/Youtube

Conforme a sinopse do espetáculo, que tem a classificação etária de 14 anos, nesse novo projeto “ele conta histórias sobre os seus últimos anos como comediante de stand up. Fala da liberdade de expressão, livre arbítrio, escolhas e vida pessoal, sempre com seu inconfundível estilo de quebrada”.

Thiago faz parte do grupo de comediantes “4 Amigos”, que, assim como seu canal pessoal, possui mais de 3 milhões de inscritos no Youtube. Ele também participa dos grupos “Comédia ao Vivo” e “A Culpa é do Cabral”.

Ventura teve os seus dois primeiros solos “Isso é tudo que eu tenho” e “Só Agradece” registrados em DVD, além de serem vistos por mais de 300.000 pessoas nos teatros pelo Brasil. Thiago está em cartaz em São Paulo no Teatro Shopping Frei Caneca desde maio de 2016.

thiago2 Foto: Reprodução/Youtube

O espetáculo “Isso é tudo que eu tenho”, seu primeiro solo, foi postado na íntegra no Youtube e já acumulou mais de 5 milhões e meio de visualizações.

Nos anos de 2017 e 2018, o comediante fez turnê internacional no Japão, Estados Unidos e Europa (Lisboa, Dublin, Galway, Amsterdã, Bruxelas, Londres e Paris). No dia 1º de janeiro deste ano Thiago Ventura fez participação no especial de stand up lançado pela Netflix Mundial “Comediantes pelo Mundo.

Serviço

Data: 15/11/2019
Local: Instituto Usiminas
Endereço: Av. Pedro Linhares, 3.900-A – Shopping Vale do Aço – Ipatinga/MG
Horário do evento: 20h
Abertura dos portões: 19h
Classificação etária: 14 anos

Destaques