Jornalista da rádio Itatiaia não é visto desde quinta-feira

02/11/2019 15:27

Publicidade

O jornalista Bruno Teodoro Azevedo, da Rádio Itatiaia, na Grande BH, não é visto desde a última quinta-feira (31). O comunicador é dado como desaparecido após o pai ter entrado em contato com a polícia. 

Nas redes sociais está sendo compartilhada uma carta que supostamente teria sido escrita e assinada pelo próprio Bruno. Nela, ele fala em sair do país por conta de dívidas de “milhões de reais” e cobranças e ameaças. 

Reprodução redes sociaiswhatsapp-image-2019- 02-11-2019 07-45-04

A Rádio Itatiaia emitiu uma nota neste sábado onde explica que não irá detalhar a particularidade do jornalista e que irá garantir assistência à família do funcionário. “Mantendo seu princípio de prestadora de serviço, a emissora garante toda assistência à família, respeitando seu direito a optar pela privacidade, enquanto as medidas legais estão sendo tomadas.”

A Polícia Civil já gerou o alerta de desaparecimento em todo o Estado de Minas Gerais. O caso está sendo investigado.

Veja a nota na íntegra:

A Rede Itatiaia informa que não trará a público detalhes de cunho particular a respeito do “suposto desaparecimento voluntário” de Bruno Teodoro Azevedo, nosso colaborador e amigo.

Mantendo seu princípio de prestadora de serviço, a emissora garante toda assistência à família, respeitando seu direito a optar pela privacidade, enquanto as medidas legais estão sendo tomadas. 

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) já gerou o alerta para o desaparecimento em toda a rede de segurança pública do Estado, iniciou as investigações e não vai dar mais detalhes sobre o assunto. Quem tiver alguma informação pode colaborar pelo 0800 2828 197. 
 



Publicidade