Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Caminhoneiros param BR-381 para brigar na região do Vale do Aço: veja o vídeo

    Por causa da briga, um congestionamento se formou no local, onde era possível fazer a passagem de veículos somente pelo acostamento

    Por Plox

    02/11/2020 12h26 - Atualizado há 12 meses

    Na tarde desse domingo (1), dois caminhoneiros armados com faca, pararam a rodovia BR 381 para brigarem. O caso aconteceu na cidade de Periquito-MG.

    Um vídeo que vem circulando nas redes sociais mostra o momento em que dois motoristas param suas carretas no meio da pista na BR 381, descem dos veículos, armados com faca e começam a se ameaçar.  

    Após alguns minutos de discussão, os dois homens entraram em seus veículos e seguiram viagem. Ninguém se feriu.  

    Por causa da briga, um congestionamento se formou no local, onde era possível fazer a passagem de veículos somente pelo acostamento. Veja o vídeo abaixo:

     

    Na manhã desta terça-feira (3), um dos motoristas que aparecem no vídeo com uma faca na mão procurou o Plox para dar sua versão do caso. “Eu sou o motorista que aparece no vídeo de camisa amarela”, disse o motorista. De acordo com o homem, ele estava sendo ameaçado pelo outro caminhoneiro, que chegava a frear o veículo por várias vezes com intuito de causar uma batida pelo motorista que vinha atrás.

    Ainda segundo o condutor, ele pegou a faca para se defender após ser agredido pelo outro caminhoneiro.

    Ele contou que em determinando momento, o outro indivíduo envolvido no caso, parou a carreta na via e desceu do veículo proferindo ameaças contra ele. “A filmagem feita pelo motorista do veículo de passeio, não pegou o momento que eu fui agredido, filmando somente quando eu tentei me defender”, afirma o caminhoneiro.

    O homem relatou que vem sofrendo represálias na internet, devido a circulação do vídeo. Disse também ter uma filha que precisa de medicamentos e que está com o emprego ameaçado por conta da repercussão que o fato tomou.

    Por fim, o motorista disse que procura a pessoa que gravou o vídeo.

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]