Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Show em Valadares termina com tiroteio e pancadaria

    Um jovem, de 21 anos, ficou gravemente ferido durante a confusão

    Por Plox

    02/11/2020 18h34 - Atualizado há 12 meses

    Na madrugada desse domingo (1), uma pancadaria seguida de tiroteio terminou com um show que acontecia em uma casa de eventos no bairro Vila Mariana, próximo ao centro de Governador Valadares-MG. Um jovem, de 21 anos, ficou gravemente ferido durante a confusão. No local se apresentavam grupos de funk e pagode.

    Segundo informações de testemunhas, a briga generalizada começou após dois homens que estavam na plateia se desentenderem. Um deles, de 27 anos, saiu do local e logo em seguida voltou armado. Ele, então, disparou várias vezes contra um homem, de 21 anos, que também estaria envolvido na confusão. Ainda de acordo com testemunhas, houve corre-corre e gritaria no local.  

    Com ferimentos no tórax, o jovem ferido foi encaminhado para o Hospital Municipal de Valadares. Ele relatou aos policiais que não conhecia o autor dos disparos e que também não possuía inimigos.  

    Foto: Reprodução Google Street View

     

    A casa de shows, onde aconteceu a briga, forneceu as imagens de segurança à polícia. O autor dos disparos foi identificado, mas ainda não foi localizado. Segundo os militares, o suspeito já possui diversas passagens pela polícia.  

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]