Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Adolescente é preso por tentar matar padrasto de sua companheira em Timóteo
Segundo a polícia, o menor disse que ainda irá matar a companheira e o padrasto dela. Ele tem diversas passagens policiais, como furto, roubo, tráfico e lesão corporal
02/11/2021 às 12:31por Redação Plox
02/11/2021 às 12:31
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Uma briga envolvendo um casal terminou em tentativa de homicídio na noite dessa segunda-feira (1), em Timóteo, Minas Gerais. Um adolescente, de 17 anos, desferiu dois golpes de faca no padrasto de sua namorada que perfurou o pulmão. Segundo a polícia, o menor disse que ainda irá matar a companheira e o padrasto dela. Ele tem diversas passagens policiais, como furto, roubo, tráfico e lesão corporal.
Por volta de 19h53 os militares foram acionados para comparecer na rua Ipatinga, no bairro Centro Sul, onde a companheira do autor, de 23 anos, disse que há 5 meses tem um relacionamento com o adolescente, mas há dois meses vem sofrendo agressões e não denunciava por pena.
Em continuidade ao relato, a jovem disse após o adolescente chegar da casa de seu avô, na cidade de Coronel Fabriciano, por volta de 19h, eles começaram a discutir por conta do autor ficar o tempo todo no celular jogando. Neste momento, o adolescente começou a agredi-la e a ameaçá-la de morte. Ela pegou uma faca para se defender, mas como não chegou a usá-la.
Com medo, a jovem ligou para sua irmã pedindo ajuda, que alguns minutos depois chegou na companhia de seu padastro. Para defender sua enteada, o padrasto, de 39 anos, discutiu com o adolescente e entrou em luta corporal com ele. Momento em que o autor retirou uma faca da mochila e desferiu dois golpes contra a vítima. O homem tentou correr, mas tropeçou e caiu, sendo esfaqueado na nuca e nas costas. Logo em seguida o adolescente fugiu sentido praça 29 de abril.
Foto: Reprodução WhatsApp
A vítima estava sangrando muito e foi de imediato socorrida ao hospital Márcio Cunha, sendo constatada duas perfurações, uma nuca e outra nas costas, vindo a perfurar o pulmão.
As viaturas saíram em diligências e conseguiram localizar o adolescente na avenida Acesita próximo ao posto Veraneio, onde efetuaram a prisão. A companheira do autor apresentava escoriações na região lombar e mordida nas costas, mas dispensou o atendimento médico. O menor foi levado à UPA do bairro Primavera para ser atendido.
A faca utilizada pelo autor não foi localizada, já a faca utilizada pela jovem para se defender segue apreendida. Segundo o autor, ele discutia com sua companheira, quando o padrasto dela chegou e eles entraram em luta corporal, tendo o adolescente ficado irritado e partido para cima da vítima com uma faca para se defender, e desferido os golpes de faca nas costas dele.
Em consulta ao sistema, foi constatado que o menor possui varias passagens policiais como furto, roubo, tráfico e lesão corporal. Ainda segundo a PM, após a prisão do autor, na presença dos policiais, ele ameaçou concluir o que iniciou, falando que iria "furar a vítima toda e matá-lo" e também matar sua companheira, pois ela motivou a briga.
Decisão estabelece que instituições financeiras devem ressarcir clientes prejudicados por fraudes se houver deficiência na proteção de dados ou falha em detectar operações atípicas.
Decisão estabelece que instituições financeiras devem ressarcir clientes prejudicados por fraudes se houver deficiência na proteção de dados ou falha em detectar operações atípicas.