Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Adolescente é preso por tentar matar padrasto de sua companheira em Timóteo

    Segundo a polícia, o menor disse que ainda irá matar a companheira e o padrasto dela. Ele tem diversas passagens policiais, como furto, roubo, tráfico e lesão corporal

    Por Plox

    02/11/2021 12h31 - Atualizado há 27 dias

    Uma briga envolvendo um casal terminou em tentativa de homicídio na noite dessa segunda-feira (1), em Timóteo, Minas Gerais. Um adolescente, de 17 anos, desferiu dois golpes de faca no padrasto de sua namorada que perfurou o pulmão. Segundo a polícia, o menor disse que ainda irá matar a companheira e o padrasto dela. Ele tem diversas passagens policiais, como furto, roubo, tráfico e lesão corporal.

    Por volta de 19h53 os militares foram acionados para comparecer na rua Ipatinga, no bairro Centro Sul, onde a companheira do autor, de 23 anos, disse que há 5 meses tem um relacionamento com o adolescente, mas há dois meses vem sofrendo agressões e não denunciava por pena.

    Em continuidade ao relato, a jovem disse após o adolescente chegar da casa de seu avô, na cidade de Coronel Fabriciano, por volta de 19h, eles começaram a discutir por conta do autor ficar o tempo todo no celular jogando. Neste momento, o adolescente começou a agredi-la e a ameaçá-la de morte. Ela pegou uma faca para se defender, mas como não chegou a usá-la.

    Com medo, a jovem ligou para sua irmã pedindo ajuda, que alguns minutos depois chegou na companhia de seu padastro. Para defender sua enteada, o padrasto, de 39 anos, discutiu com o adolescente e entrou em luta corporal com ele. Momento em que o autor retirou uma faca da mochila e desferiu dois golpes contra a vítima. O homem tentou correr, mas tropeçou e caiu, sendo esfaqueado na nuca e nas costas. Logo em seguida o adolescente fugiu sentido praça 29 de abril.

    Foto: Reprodução WhatsApp

     

    A vítima estava sangrando muito e foi de imediato socorrida ao hospital Márcio Cunha, sendo constatada duas perfurações, uma nuca e outra nas costas, vindo a perfurar o pulmão.

    As viaturas saíram em diligências e conseguiram localizar o adolescente na avenida Acesita próximo ao posto Veraneio, onde efetuaram a prisão. A companheira do autor apresentava escoriações na região lombar e mordida nas costas, mas dispensou o atendimento médico. O menor foi levado à UPA do bairro Primavera para ser atendido.

    A faca utilizada pelo autor não foi localizada, já a faca utilizada pela jovem para se defender segue apreendida. Segundo o autor, ele discutia com sua companheira, quando o padrasto dela chegou e eles entraram em luta corporal, tendo o adolescente ficado irritado e partido para cima da vítima com uma faca para se defender, e desferido os golpes de faca nas costas dele.

    Em consulta ao sistema, foi constatado que o menor possui varias passagens policiais como furto, roubo, tráfico e lesão corporal. Ainda segundo a PM, após a prisão do autor, na presença dos policiais, ele ameaçou concluir o que iniciou, falando que iria "furar a vítima toda e matá-lo" e também matar sua companheira, pois ela motivou a briga. 
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]