Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Cantora sertaneja revela que já foi presa nos EUA

    Ela contou detalhes das horas em que ficou detida e os medos que sentiu

    Por Plox

    02/11/2021 15h06 - Atualizado há 28 dias

    A cantora sertaneja Simone mendes, da dupla Simone e Simaria, revelou que já foi presa nos Estados Unidos quando era adolescente. A afirmação foi feita em um vídeo no seu canal do Youtube.

    Simone e a irmã Simaria eram backing vocal do cantor Frank Aguiar e ela contou que foi detida ao chegar no país com o artista. “Acho que fui presa com 15 ou 16 anos. Frank Aguiar foi fazer show nos Estados Unidos, toda a documentação perfeita. Chegando lá, na hora da entrevista com a Polícia Federal, me levaram para uma salinha. Achava que era para ver alguma coisa. Quando penso que não, vêm uns policiais e colocam um cinto de couro com uma corrente e algema. Eu começo a chorar. Imagina… eu era nova, minha primeira vez no país. Para eles, meu passaporte era roubado. Para acabar de lascar, uma ‘algemazinha’ no meu pé e eu chorando”, contou a cantora.

    Foto: reprodução Instagram

     

    Simone ainda deu mais detalhes do local onde ficou e como saiu do local. “Me levaram para um lugar cheio de muçulmanos. E a pressão psicológica que eles faziam? ‘Pode contar para a gente que seu passaporte foi roubado. Se você contar a verdade, a gente vai deixar você pelo menos ligar para a sua mãe. Caso contrário, você vai ficar presa aqui e não vai ver mais seus pais’. Até aquelas fotos eu cheguei a fazer. Como minha palavra ia valer? Eles tinham que investigar. Cinco horas depois, vem aquele povo e diz ‘Desculpa, senhora. Pode conhecer nosso país. Foi engano’”, disse. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]