Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovem é esfaqueado no pescoço e internado no Hospital Márcio Cunha

    Suspeito teria confessado o crime aos policiais e entregou a faca utilizada

    Por Plox

    02/11/2021 11h34 - Atualizado há 2 meses

    Na noite dessa segunda-feira (1), um jovem de 25 anos foi internado no Hospital Márcio Cunha (HMC) após ter sido vítima de tentativa de homicídio no local conhecido como “Baia”, na Grota dos Vieiras, no município de Timóteo, Minas Gerais. A vítima foi atingida com uma facada no pescoço e braço.

    Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, o suspeito, de 28 anos, foi localizado em sua casa. Ele relatou que já foi ameaçado de morte pela vítima. Nessa noite, ele estava em um bar bebendo quando o jovem chegou no local. O acusado convidou o mesmo para beber junto e posteriormente se deslocaram para um local conhecido como “Baia”, para usarem cocaína.

    Ao chegar no local, a vítima foi golpeada no pescoço com uma faca. Na tentativa de se defender, o jovem levantou o braço e acabou sofrendo um corte. Ferida, a vítima saiu correndo gritando por socorro.

    SAMU acionado para socorrer o jovem. (Foto: reprodução vídeo)

     

    Um morador visualizou a situação e acionou a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e SAMU. Ambas as equipes compareceram no local e socorreram o jovem até o Hospital Márcio Cunha, onde foi internado.

    O suspeito afirmou aos militares que já foi vítima de agressões por parte da vítima. Ele entregou aos policiais a faca utilizada no crime e recebeu voz de prisão em flagrante delito.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]