Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovem é preso após jogar pedras em vidraças de lojas em Ipatinga

    Rapaz ainda fez ameaças e tentou arrombar uma loja

    Por Plox

    02/11/2021 17h32 - Atualizado há 7 meses

    Um jovem de 22 anos foi preso após vandalizar algumas lojas na avenida João Valentim Pascoal, no centro de Ipatinga, Minas Gerais. Ele também foi detido por ameaças. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (2).

    Lojas da avenida João Valentim Pascoal foram vandalizadas nesta terça (2). Foto: Google Maps

     

    Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo vigilante do supermercado Bretas, que relatou que o indivíduo entrou no estacionamento e começou a atirar pedras nos veículos dos clientes da loja e também lhe ameaçou. O jovem fez vários xingamentos.

    A Polícia realizou rastreamento e, na  avenida João Valentim Pascoal, foi acionada pelas testemunhas e por outra vítima, que disse que o autor atirou pedras na direção do veículo dela e lhe ameaçou. Contudo, as pedras acertaram as vidraças de quatro lojas.

    Segundo os relatos, o autor também tentou arrombar com um pedaço de madeira outro comércio, contudo não conseguiu já que outras pessoas que presenciaram o fato foram atrás dele. O jovem fugiu sentido à Praça 1º de maio. 

    A equipe policial conseguiu encontrar o suspeito na rua Diamantina e dar voz de prisão. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. A motivação para o início da ocorrência não foi esclarecida, contudo, o boletim foi registrado como tentativa de furto. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]