Brasil

lazer

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Noite de samba com Mamby Trio no Shopping Vale do Aço

    O repertório também tem referências da MPB

    Por Plox

    02/11/2021 09h14 - Atualizado há mais de 2 anos

    Nesta quarta-feira (03), Mamby Trio conduzirá a noite do Música na Praça, evento semanal do Shopping Vale do Aço. A atração começa às 19h e tem horário de término previsto para às 22h, tempo necessário para se deliciar com os melhores pratos da praça de alimentação e, também, com o melhor do samba raiz, forró, pagode retrô e MPB.

    Os músicos do trio são naturais de Ipatinga, no Vale do Aço, e a representante, e vocalista, Mamby Araújo, conta que o repertório contém uma mistura boa dos ritmos brasileiros, mas com a musicalidade do samba. “Tocar no Shopping será uma nova experiência e estamos muito felizes com boas expectativas, pois ele faz parte da rotina do público do Vale do Aço. As nossas inspirações são Elis Regina, Clara Nunes, Gonzaguinha e outros nomes super importantes do nosso Brasil”, afirma a cantora Mamby.

    Foto: Divulgação

     

    O Shopping Vale do Aço e os lojistas da praça de alimentação, prepararam um desconto exclusivo para o Happy Hour. São 15% de desconto em restaurantes selecionados e itens.

    Todas as quartas-feiras o Shopping Vale do Aço recebe um músico para deixar as noites ainda mais agradáveis e leves no Happy Hour.

    Estacionamento agora tem vagas reservadas a clientes com TEA

    Foi criado duas vagas exclusivas para que pessoas com Transtorno do Espectro Autista possam desembarcar com tranquilidade no Shopping. As vagas estão situadas próximas ao cinema, perto da portaria 04, em um local calmo e sem agitação.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]