Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vídeo: passageiro se revolta e quebra guichês de companhia aérea em São Paulo

    Homem e esposa estavam com um bebê de 5 meses e reivindicava uma acomodação

    Por Plox

    02/11/2021 20h29 - Atualizado há mais de 2 anos

    Um casal se revoltou contra uma companhia aérea, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, e quebrou alguns guichês. O caso que viralizou nas redes sociais ocorreu na noite dessa segunda-feira (1).

    Homem usa um pedestal para quebrar os guichês. Foto: reprodução/vídeo

     

    Conforme as imagens, uma mulher aparece gritando com uma atendente e dando tapas contra um guichê de acrílico. Na sequência, o marido dela aparece vandalizando o local. Outros passageiros se afastam e alguns gravam a cena.

     

    O casal reivindicava uma hospedagem por conta da Gol Linhas Aéreas. A companhia esclareceu que, após a decolagem, o avião que tinha como destino o aeroporto de Confins, na capital mineira, teve que retornar devido ao mau tempo. 

    O atraso na resolução do problema revoltou o casal que estava com  um bebê de 5 meses. “Eu demorei 16 anos para conseguir um filho. Eu gastei R$ 50 mil. Se esse menino adoecer ou acontecer qual coisa com ele, eu juro que eu mato”, disse a mãe. 

    Em nota, a Gol informou que “ofereceu o suporte necessário a todos os clientes e acomodou os passageiros para seguir viagem em voos programados para esta terça-feira”. 

    Ainda segundo a empresa, a Polícia Militar foi acionada e o casal foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]