Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Política

Em BH, bolsonaristas protestam em frente ao Exército

Manifestantes rejeitam a eleição de Lula, que venceu o segundo turno das eleições no último domingo (30)

02/11/2022 às 14:53 por Redação Plox

Debaixo de chuva e com “buzinaço”, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) ocupam a avenida Raja Gabaglia nesta quarta-feira (2), na Região Oeste de Belo Horizonte. O protesto ocorre em frente à Companhia de Comando da 4ª Região Militar, assim como acontece em outras cidades mineiras.

Em Ipatinga, a manifestação nesta manhã de feriado acontece em frente ao 14º Batalhão da PM, no bairro Vila Celeste. De acordo com o Movimento Verde e Amarelo, o pedido é de intervenção federal.

Os apoiadores de Bolsonaro questionam o resultado das urnas e a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), como o novo presidente do Brasil. Os manifestantes acreditam que tenha ocorrido uma fraude no processo eleitoral.

Desde o último domingo (30), caminhoneiros têm interditado rodovias, seja parcial ou totalmente em todo o Brasil. Na noite dessa segunda-feira (31), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, determinou o total desbloqueio das rodovias federais que registraram paralisações de caminhoneiros.


 

Compartilhar a notícia

para você
ônibus acidentado
POLíCIA

Uma pessoa morre e 9 ficam feridas em acidente com ônibus na BR-381

O ônibus estava fazendo a linha Governador Valadares a Belo Horizonte

20.jpg
LAZER

Miss Oficial Ipatinga 2019 participa de concurso estadual em Belo Horizonte

Joyce Loubart desembarcou hoje para Belo Horizonte, onde vai disputar o concurso Miss Minas Gerais

SAúDE

Dengue: Baixa adesão à vacina preocupa especialistas da saúde

Cobertura vacinal atinge apenas 31% para a primeira dose e 11% para o esquema completo em Belo Horizonte, acendendo alerta sobre os riscos de complicações da doença.

Eraldo
FAMOSOS

Ator mineiro Eraldo Fontiny morre aos 41 anos

Eraldo Fontiny ganhou reconhecimento nacional com a personagem Lili, descrita como "uma criança aparentemente dócil que faz todo tipo de atrocidades"