Galaxy S10 Lite: o novo topo de linha da Samsung aparece em site oficial

02/12/2019 15:19

Publicidade

Após diversos vazamentos por órgãos de homologação governamentais e por canais não oficiais, o Galaxy S10 Lite, que deve se confirmar como o próximo aparelho topo de linha da sul-coreana Samsung, surgiu no site oficial da empresa.

De acordo com o site de tecnologia SamMobile, alguns usuários identificaram uma página de suporte do Galaxy S10 Lite que foi colocada no site oficial da Samsung na França. Apesar de ser uma página do modelo, não há informações específicas, somente um menu com o conhecido “FAQ” (perguntas frequentes, em português) sobre qualquer modelo.

02084907108002 Foto: Reprodução/SamMobile

Mesmo sendo uma página “genérica”, a sua inserção indica que o anúncio do novo modelo que atende pelo codinome SM-G770F, que bate com alguns vazamentos anteriores, pode estar próximo.

Se os vazamentos se confirmarem, o novo topo de linha da Samsung não terá nada de “lite” (termo normalmente usado em intermediários), apesar do nome. As informações dão conta que o S10 Lite vai chegar ao mercado com 8 gigabytes de memória RAM, com o sistema operacional Android 10 de fábrica e ainda um processador Snapdragon 855, tudo isso aproveitando o design dos aparelhos anteriores da linha S, como o S10+.

Especulações dizem que o aparelho deverá ser lançado junto com o também aguardado Galaxy A51, da linha intermediária da marca sul-coreana.



Publicidade