Três jovens são vítimas de tentativas de homicídio no Leste de Minas

02/12/2019 08:51

Publicidade

Na noite deste domingo (1º) três jovens foram vítimas de tentativa de homicídio em Governador Valadares, no Leste de Minas.

De acordo com informações, os crimes aconteceram nos bairros Jardim Ipê e Santos Dumont.

Na ocorrência do bairro Santos Dumont II, duas pessoas foram presas e um revólver com 12 munições de calibre .38 foram apreendidos após um jovem de 20 anos ser agredido e ser alvejado no braço esquerdo após tentar fugir dos agressores.

De acordo com informações, os suspeitos teriam usado ainda um pedaço de madeira para agredir a vítima. Ainda segundo informações, a vítima teria contado à polícia que a motivação do crime poderia ser uma dívida relacionada a entorpecentes.

Segundo caso

As outras duas pessoas, um jovem de 19 e outro de 20 anos, andavam de bicicleta na avenida Luiz Gonçalves Lessa quando, segundo informações, foram surpreendidos com tiros vindo de dentro de um veículo.

Quatro disparos acertaram o jovem de 19 anos. O de 20 recebeu um tiro no braço. As duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Governador Valadares pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Polícia Civil investigará o caso para descobrir o autor dos disparos e a motivação do crime. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

 



Publicidade